Ola Galera! Na ultima revisão de 9 mil kilometros aproveitei e instalei o Xenon em minha Moto graças a “mão santa” do Chicão ( Chico Loko ) que apesar de ter levado a moto de ultima hora na sexta-feira ainda se prontificou a instalar o Xenon!

Comprei o Xenon “de a meio ” com outro companheiro do moto clube, saiu R$ 90,00 para cada. Compramos o Xenon para carro mesmo, pois a única coisa em si que muda seria é o tamanho do reator! Problema que o Chico resolveu com excelência!

A instalação não é muito complicada, o mais difícil é desmontar toda a carenagem para tirar a parte frontal e a alocação do reator e componentes na parte frontal. Eu escolhi a lâmpada de 6000k, pois ela tem o tom mais branco!

Temperaturas e Cores do Xenon

Temperaturas e Cores do Xenon

Queria ter instalado na luz baixa, mas como a lâmpada que compramos era do padrão H1 só servia mesmo na luz alta ( pelo menos sem gambiarra), mas já estou pensando em comprar uma h4 para colocar na baixa também! Eu gostei muito da qualidade da luz do xenon na alta, quem não gostou muito foram os motoristas na minha frente!

Lampada Xenon H1

Lampada Xenon H

Na volta do encontro de Brusque tive que ir conduzindo a galera pois ninguém queria ficar muito tempo na minha frente! Pelo menos eu nem precisava pedir passagem que a galera já ia saindo da minha frente! he he he

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...