Minha GTR

Aqui vocês poderão conferir as modificações e tuning de minha Kasinski Comet GTR 2010 – Preta. Alem de dar dicas e sugestões de como deixar ela mais customizada.

:: Meu Histórico ::

Data da Compra: 06/2010 – R$ 16.000,00

Revisões:

1000 Km – Realizada – 08/2010 – Maximoto – Jaragua do Sul – SC

  • Troca de Oleo
  • Aperto dos parafusos e Carenagem
  • Ajusto da lenta
  • Ajuste e Lubrificação da Correia
  • Instalado frizo refletivo prata
  • Troca do escapamento original por um WR Fibra de Carbono 22CM R$ 650,00

Resultado: A lenta ficou mais baixa agora, o motor melhorou, a moto esta menos barulhenta mas continua fazendo um estralo entre 4 e 5 mil RPM que parece cronica, esta fazendo 22 por litro mesmo com a troca por um escape esportivo, ficou mais agil com a frente rebaixada.


3000 Km – Realizada – 22/11/2010 – Maximoto – Balneário Camboriu – SC

  • Troca Filtro de Óleo por um descente
  • Troca Óleo – Motul 3000 4 Tempos 20w50 1,5 Litros ( 16,00 por 1 Litro )
  • Regulagem de  Borboletas , Folga espia do acelador,
  • Retirado suporte original da placa e colocado o da CG soldado (R$ 20,00)
  • Subistituido a proteção da correa original pelo da Twister com proteção no Pneu
  • Colocado acabamento em volta do tanque
  • Colocado ruela de plástico na carenagem e fita 3M nos pontos de contato
  • Ajuste e Lubrificação da Correia

Resultado: A moto ficou muito melhor, não esta batendo mais nada, o problema dos 4 para 5 mil RPM era falta de aperto na carenagem, o motor com o a troco para o Motul esta liso liso, até o barulho dela melhorou, mesmo em estrada trepidando ela não faz mais barulho nenhum,  realmente cada vez mais vejo que o problema das comets realmente é falta de uma montagem correta e de um bom mecânico, não troco mais o meu de geito nenhum 😀

6000 Km – Realizada – 15/02/2010 – Maximoto – Balneário Camboriu – SC

  • Troca Filtro de Óleo por um descente
  • Troca Óleo – Motul 3000 4 Tempos 20w50 1,5 Litros ( 16,00 por 1 Litro )
  • Regulagem de Borboletas , Folga espia do acelador,
  • Ajuste e Lubrificação da Correia
  • Instalação Kit Potência KC Peças (www.kcpecas.com.br) – 1 Filtro de ar esportivo 1 Chip de potência Importado da Inglaterra + 2 Velas NGK Iridium. R$ 260,00

Resultado: A moto esta mais “esperta” e aumentou a velocidade final! Mais informações veja o post completo aqui http://gtrtuning.com.br/site/2011/03/kit-de-desempenho-para-comet-gtr/

9000 Km – Realizada – 22/01/2010 – Maximoto – Balneário Camboriu – SC

  • Troca Filtro de Óleo por um descente
  • Troca Óleo – Motul 3000 4 Tempos 20w50 1,5 Litros ( 19,00 por 1 Litro )
  • Regulagem de Borboletas , Folga espia do acelador,
  • Ajuste e Lubrificação da Correia
  • Instalação Xenon h1 Farol Alto
  • Recoloquei o suporte original da placa ( A pedidos da minha esposa )

Resultado: A moto esta boa como sempre a diferença é que ninguem quer ficar na minha frente! hehehe Veja a instalação do do xenon aqui http://gtrtuning.com.br/site/2011/04/minha-moto-xenon-no-farol-alto/

1 Etapa de Personalização

  • Protetor de Tanque Carbono ( Sol Motos R$ 40,00 ) – OK
  • Rebaixar a frente da carenagem 2 dedos ( Leal Motos R$ 20,00 ) – OK
  • Frizo refletivo prata ( Maximoto R$ 40,00 ) – OK

2 Etapa de Personalização

  • Melhorar Acabamento ( R$ 30,00 ) – OK
  • Protetor de corrente e peneus ( R$ 60,00 ) – OK
  • Eliminador de Rabeta ( R$ 20,00 ) – OK
  • Retrovisor com Pisca Led
  • Pisca dianteiro e traseiros com Led
  • Angel Eyes
  • Suporte GPS

3 Etapa de Personalização

  • Monoposto
  • Pneus trazeiros mais largos – 180/60 – OK
  • Adesivos e Plotagem
  • Pintura Aros
  • Bolha Fume
  • Farol de Xenon – h1 Farol Alto – Ok
  • Filtro de Ar Esportivo – ( Kit Potência KC Peças) – OK
  • Velas Iridiun – ( Kit Potência KC Peças) – OK
  • Chip de Potência – ( Kit Potência KC Peças) – OK
  • #1 escrito por GTR Tuning
    há 6 anos atrás

    Ola Amigo!

    Se você quer uma moto agil, de baixo custo de manutenção só para anadar na cidade, eu recomendaria uma CG ou Twister ou Fazer. Ou até uma Ninjinha.

    A Comet é uma 250cc com DNA realmente esportivo. Sendo assim sua posição é esportiva, e no transito da cidade com muita parada pode ser cansativa.

    Em relação as peças, realmente esta complicado, estamos esperando que com a re-estruturação e a transfencia do setor de peças agora para São Paulo as coisas melhorem! Mas existe já muita coisa paralela ou substituivel.

    Sobre a mecânica, realmente um bom mecânico e uma boa revenda fazem a diferença! Nisto ainda a Kasinski tem que melhorar bastante!

  • #2 escrito por Décio
    há 6 anos atrás

    Gostaria de saber onde você comprou esse paralama traseiro? Muito bem acabado.
    Aguardo
    Décio Vacari

  • #3 escrito por GTR Tuning
    há 6 anos atrás

    Ola Amigo Decio! Ele é o da Fazer! Tem que fazer umas adaptações mas server direitinho! Procura no Blog que tem um post de como instalar!

  • #4 escrito por teton.ferreira
    há 6 anos atrás

    qual o modelo de fita 3m que vc usou?

  • #5 escrito por GTR Tuning
    há 6 anos atrás

    Dupla face!

  • #6 escrito por adairadsl
    há 6 anos atrás

    cara valeu por colocar seu historico das revisão feitas, assim temos uma ideia dos gastos feitos no decorrer dos km’s

  • #7 escrito por HELPaneitz
    há 6 anos atrás

    E ai (GTRtuning)parabens por sua iniciativa,pois agora amantes de GT e GTR temos onde trocar ideias; Show sua moto e uma dica,consegui o monoposto para a gtr (contato=hotparts@itelefonica.com.br)estava no mercado livre,mas agora só tm um q tm q parafusar,e eu acho q não é de facil acesso e o deles encaixa igual ao banco…mandarei fotos da minha GTR pra vc dar uma olhada e qm sabe eu veja ela em=minha GTR=Ha, no encontro de Itajai vc fotografou ela(gtr branca placa de Canoinhas=9523,Abs!!!

  • #8 escrito por HELPaneitz
    há 6 anos atrás

    Ola,sou de Canoinhas-SC e vi q vc qr um monoposto pra sua GTR,procure no google por http://hotpartss.blogspot.com/2009/05/hot-parts-solutions.html e encontrara o monoposto q vc procura…negociei esse e fica show na moto de boa qualidade,Abs!!!

  • #9 escrito por GTR Tuning
    há 6 anos atrás

    Ola ja tinha visto este monoposto, sinceramente acho ele muito rustico e nao combina com o design da Comet!

  • #10 escrito por KiraR.
    há 5 anos atrás

    Opa,primeiramente tá de parabéns Gtr ,bela moto,acompanhei seus relatos sobre revisões e tudo mais,você acha que ainda tá dificil à questão de peças e manutenção da moto? eu atualmente to na dúvida entre a ninjinha e a comet,a dúvida de muitos acredito eu,só que a comet realmente parece ser bem mais esportiva,mas parece que o lado negativo dela seje essa questão da manutenção,você acha isso?
    Abração.

  • #11 escrito por GTR Tuning
    há 5 anos atrás

    Kira.. tem melhorado sim… mas vai depender muito da região onde você mora! Algumas CC até foram descredênciadas da Kasinski por falta de qualidade!

  • #12 escrito por lorranrannier
    há 5 anos atrás

    Realmente sua moto ta show ;D
    Nesses dias a minha pretinha vai ta chegando, to quase fechando negocio numa igualzinha.
    Boa iniciativa postar a manutenção da mesma. Parabens

  • #13 escrito por Nilton
    há 5 anos atrás

    Moto showwww. Pretona.

    Amigão como chama esse acabamento que colocou no tanque. Ficou da hr…

    Outra coisa: Já usou Militec?
    To encanado. Tenho uma GT ela tá com 3400km e não consigo passar dos 154km/h. Normal? Começou essa semana a dar uns soquinhos qdo eu forço a mais de 10RPM. Ai eu solto o acelerador e acelero de novo e ela pára com os soquinhos. Só uso VPower. Segunda vou botar Velas de Iridium e agendei pra por ela na máquina na concessionária pra ver o q é.
    Qto ao militec ainda não sei se é bom ou ruim.

    O q acha?

  • #14 escrito por Marcos Paulo
    há 5 anos atrás

    Meu camarada sua moto está linda, parabéns e muito bom o tópico sobre a customização(me desculpa mas vou copiar kkkk)… estou dando um lance até dezembro deste ano para comprar uma GTR 250, mas o que me assusta é a instabilidade das concessionária aqui em Teresina-PI, pois já entrou 2x e fechou e fico apreensivo por conta de peças e manutenção… vc como usuário me responda… trata-se de uma moto complexa ou de fácil manutenção?

    Abraço.

  • #15 escrito por sergiojr
    há 5 anos atrás

    Ok.

    A informações de revisão vai ajudar muito.

    obrigado!

  • #16 escrito por Weber Kiefer
    há 5 anos atrás

    Ola,
    Sua moto ficou show… Vou pegar a minha GT250R em janeiro e já estou programando as modificações.
    Tipo:
    Escape;
    Eliminador na Rabeta;
    Friso na roda;
    Bolha fume;
    Farol super branco;

    E a minha maior duvida:
    PNEU 180…
    O que me diz sobre essa alteração. Ouvi falar que perde muita estabilidade. E vero? Aguardo ter retorno.

    Abs.

    Weber Kiefer

  • #17 escrito por MrFabio
    há 5 anos atrás

    muitos dizem que a marca e ruim mas eu não ligo a maioria das pessoas que tem as GTR’s 250-650 me dizem que vale a pena o custo beneficio e tal quero comprar uma oque vc me sugere??? vlw otimo blog

  • #18 escrito por Thiago Passos
    há 2 anos atrás

    Parabéns amigo, isto está me ajudando muito, pois comprei minha primeira moto, que por sinal é a Comet GTE 250, desde quando vi está moto sou apaixonado por ela. Porem preciso de algumas dicas a respeito de manutenções de elétrica, pois na região que eu moro, provavelmente não tem muitos especialistas pra esta moto, sou de Maceió-AL.

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