Sobre

Vi pela primeira vez a Comet na internet, pesquisando sobre outra moto! Confesso que demorei em acreditar que a moto que estava visualizando na tela era uma 250 cc, foi amor a primeira vista, então virei um aficionado pela GTR! Pesquisando cheguei ate sua fabricante Hyosung e logo descobri que felizmente ela esta sendo importada e montada no Brasil pela Kasinski Motos. Logo que surgiu o modelo 2010, minha vontade de ter uma Comet aumentou ainda mais.

A paixão era tão grande que convenci a minha esposa a ir comigo ate Florianópolis só para olhar de perto e poder sentir a maquina de verdade. E em todas as viajem minha onde se encontrava uma concessionária Kasinski estava la eu babando e negociando.

Apos meses sonhando com a minha Kasinski Comet Gtr 2010 Preta, dando uma volta em minha cidade com minha esposa pelo Balneário Camboriu Shopping, me deparo com a cena mais linda e inesperada, a Maximoto Kasinski (com quem já estava negociando) estavam expondo  suas motos no shopping pois estavam montando uma revenda em Balneário Camboriu, a felicidade foi tanta que fechei o negocio ali mesmo e me tornei seu primeiro cliente na cidade.

Fazem 5 meses que sou um feliz proprietário de uma Comet Kasinski com mais de 3 mil kilometros rodados , e este blog tem entre outras coisas , a função de relatar minhas experiências e modificações em minha “pretinha” ajudando outros “cometeiros” pelo mundo.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTE!
1 – Não trabalho para Kasinski ou para qualquer Revenda da Marca! Já tive revendas como clientes e apoiadores, mas nada influência minhas postagens ou opinião sincera.
2 – Não vendo qualquer peça ou moto anunciada no Blog! Até pensei em montar um e-commerce mas estou sem tempo! Verifique com as empresas parceiras e(ou) com os links nos post.
3 – Não faço tuning ou pintura de qualquer espécie tanto em motos ou capacetes! ( Caso consiga um parceiro legal indicarei).
4 – Trabalho exclusivamente com Criação Gráfica e Webdesign a mais de 10 anos! Tenho uma empresa a mais de 5 anos www.gruposolus.com.br para quem quiser saber mais sobre meu trabalho.
5 – Não sou mecânico mais entendo razoavelmente sobre moto, mas não sou o dono da verdade!

6 – O Blog é uma iniciativa minha para ajudar os amigos e pessoas que como eu gostam da moto Comet ou querem saber mais sobre ela! Os apoiadores são para manter o Blog funcionando, pois tenho um custo alto de hospedagem devido o volume de acessso ( hoje chega na base de 34 mil acessos mês)

Qualquer duvida que se tratar da moto eu respondo, desde que o pessoal tenha lido as informações acima!

 

Att

Luciano Leal

Gestor de Projetos – Grupo Solus – Web e Design

 

  • #1 escrito por marcelo mastroyane
    há 6 anos atrás

    MUITO BOM ! EU ESTOU SEGUINDO QUASE A MESMA HISTORIA ! SÓ NAMORANDO… MAS PRETENDO PEGAR EM 2011

  • #2 escrito por JUNIOR
    há 6 anos atrás

    Sou também mais um apaixonado pela GTR e vou pegar a minha já em Maio (estou contando as horas).
    Vou seguir as dicas descritas aqui no site para melhorar a moto.

  • #3 escrito por Josue
    há 6 anos atrás

    Amigos se a referida moto não tiver motor Sul Coreano fonfiável como o nosso, no mercado a mais de 40 anos e dominando a Europa, EUA e Canadá como o fazem, esqueça.
    Seria um tiro no pé.
    Um dos motivos principais para aquisição da Comet foi justamente à confiabilidade do motor e designe.

  • #4 escrito por Cesar Augusto
    há 6 anos atrás

    Comigo aconteceu do mesmo jeito,a primeira vez que a bela comet foi no estacionamento do meu antigo trabalho,me apaixonei a primeira vista,achei o visual imponente e com um porte de maior cilindrada,pensei até em vender meu carro pra comprar ela,na época não deu certo,mais mais ou menos 1 mês atras consegui comprar ela do modelo 2010 preta,ela é linda demais,chama atençao aonde passa!obrigado kasinski por essa oportunidade!

  • #5 escrito por fernando antunes
    há 6 anos atrás

    Eu ainda não tenho uma comet! mas estou contando a ora para comprar uma. Eu estou esperando ate janeiro pra adquiri uma gtr, mas confesso que não sei se consigo esperar ate lá!!!!!
    Espero ancioso par comessar a postar fotos de viagens e comentarios sobre minha gtr que ainda sonho!!!!!!

    Valeu !!!!!!

  • #6 escrito por Melatti
    há 5 anos atrás

    Tenho uma GT250 EFI comprada em setembro de 2011 com 9000 km rodados, comprei-a pra viajar e usei-a exclusivamente assim até agora,a motocicleta cumpre o que promete, integralmente, não tive até aqui, nada que justificasse arrependimento da minha parte, na verdade eu também namorei ela desde o lançamento, em 2005 se não me engano. Passei no Salão das Duas Rodas e a vi lá exposta no stand da Kasisnki, tive moto de 1981 à 1998 ininterruptamente, depois casamento, filhos etc acabei me desfazendo da companheira, na época uma GS500, qdo vi a Comet, bateu uma saudades, até a travessa inferior do quadro, é igualzinha da GS, passei 6 anos namorando ela, mas agora cheguei lá, tô felizão, com a moto e gostaria de dicas de como preparar o motor dela, pra render mais na estrada e fazer um tunning leve de aparência, apostando numa café racer

  • #7 escrito por ROBSON SILVA
    há 2 anos atrás

    alguem ainda faz parte desse forum? Não tem mais nenhum comentário…gostaria de saber como estão as operações da Kasinsky e suas motos.

Você precisa se registrar para deixar um comentário.

Nenhum trackback ainda.